segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

I send my love to you. I send my hands to you. I send my clothes to you. I send my nose to you. I send my trees to you. I send my pleas to you. Won't you send some back to me?


palace brothers | i send my love to you

Passeámos a noite inteira entre sândalos disseste-me
que eram sândalos e eu acreditei toda a noite
que passeámos entre sândalos naquela noite de março
na noite em que passeámos sem nos olharmos
num bosque de sândalos num mar de sargaços
disse-te eu imerso na noite em que não acreditava
quando acordaste e eu acordei a teu lado
sem noite sem sândalos sem mar em que acreditar
apenas a justa medida de um olhar no lado sombrio
do teu corpo desperto que sonhou no tom adequado
sobre um chão de terra virgem acabado de semear.

Carlos Alberto Machado

Sem comentários: